adv


Notícias por email

Receba nossas atualizações

Enter your email address:

enviado por FeedBurner










Lançamento de livro – Taikodom

O livro, chamado Taikodom: Despertar, será lançado pela Devir dia 22 de outubro, uma semana depois do lançamento oficial do jogo.

Para quem não sabe, Taikodom é um jogo massivo online onde os jogadores tornam-se pilotos de caças, exploradoras, cargueiros e bombardeiros em um conflito em tempo real no espaço.

O UF Taikodom foi criado pelos sócios da Hoplon Infotainment e desenvolvido pelo escritor Gerson Lodi-Ribeiro. Desde 2007 sou o responsável pela história dentro do jogo, personagens, missões, mapas, etc.

Taikodom: Despertar conta a história de Jorge Santiago e Augusto Carrera,
dois brasileiros resgatados de uma Terra moribunda durante o Flagelo
Restritivo que matou grande parte da Humanidade. Mantidos em hibernação por 150 anos, foram despertados e treinados para auxiliar na colonização do espaço humano e o estabelecimento do Consortium. Mas nem todos estão satisfeitos com a criação desse conglomerado de megacorporações e, logo, a dupla se vê envolvida em uma trama muito mais complexa do que parece.

Para quem quiser saber mais, pode encontrar o primeiro capítulo e mais
informações em http://www.universotaikodom.com.br/despertar

O lançamento será dia 22 de Outubro (quarta-feira) , das 19h às 21h30, na
Livraria FNAC/Paulista, em SP. Teremos um bate papo sobre o UF de Taikodom com a presença do Gerson e também alguns computadores onde os visitantes poderão conhecer o jogo enquanto eu dou autógrafos. 😉

Espero vocês por lá!

Abs,

– Beraldo

1 comment to Lançamento de livro – Taikodom

  • Marcello Trigo

    Olá Beraldo,

    Sou fã de ficção científica desde pequeno e roteirista; quero conversar com vocês sobre Taikodom. Quais são seus planos para o cinema?

    Um abraço
    Marcello Trigo

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>