Teorias Conspiratórias 2

início | teorias1 | próxima

O primeiro conta que Franklin Delano Roosevelt planejava entregar os Balcãs, a Europa Oriental e Berlim, ao soviético Josef Stalin. Paraíso dos Ladrões fala que o mesmo Roosevelt imaginava a futura Nações Unidas como uma frente comunista para a criação de um governo internacional. Até sua morte, Fagan revelou planos diabólicos para quase todos os eventos históricos.

Milton William Cooper, ex-membro da Equipe de Instrução da Inteligência da Frota do Pacífico, escreveu The Secret Government: a Covenant with Death - The Origin, Identity, and Purpose of MJ-12 (O Governo Secreto: um Pacto com a Morte - A Origem, Identidade e Propósito do MJ-12).

Ele afirma ter obtido suas informações sobre a presença entre nós de seres extraterrestres, diretamente do Majestic, documento top secret do governo de Washington, que detalharia acordos esdrúxulos entre os Estados Unidos e alienígenas. Apesar de Cooper ter morrido em um tiroteio, em 2000, mantém-se um site, o williamcooper.net , em que ele fala de seu amor por sua família e de seus temores pelo sorte da humanidade. Um livro celebrizou Anthony Sutton : America´s Secret Establishment (O governo Secreto da América). Educado na Universidade de Londres, Sutton não era bem um TCP. Mas um estudioso das sociedades secretas. Foi ele quem trouxe a público os segredos da Skull & Bones, irmandade fechadíssima, nascida na Universidade de Yale, no estado de Connecticut, a qual pertencem famosos políticos, a exemplo dos Bush – pai e filho.

Já Robert Gaylon Ross é proprietário da Ross International Enterprises (RIE), empresa, na sua cabeça, credenciada a fazer tudo o que seja "legal, ético e moral, em qualquer parte do mundo." Ross editou um manuscrito chamado Who´s Who of the Elite (Quem é Quem na Elite), em que descreve possíveis conluios por trás de

entidades como os Bilderbergers, Conselho das Relações Estrangeiras e Comissão Trilateral.

É tudo isso uma paranóia sem fim?

Pesquisa, feita em 1997 pela Ohio University e pelo Scripps-Howard News Service, teve surpreendentes conclusões: 51% dos entrevistados acreditavam que agentes federais mataram John Kennedy; mais de um terço declarou que a Marinha americana, propositalmente ou não, derrubou o avião da TWA que fazia o vôo 800; a maioria acreditava ser possível que a CIA tivesse, intencionalmente, permitido a traficantes vender cocaína a crianças negras, moradoras das grandes cidades; muitos opinaram que os ricos e poderosos, sigilosamente, é que comandavam a vida do país.

Os resultados das enquetes dão aos TCPs, pelo menos, o benefício da dúvida: será que não existe uma pequena porção de verdade embutida em suas concepções? O economista e ex-membro da Escola Superior de Guerra, Armindo Augusto Abreu , em seu Dossiê Conspiração , diz que jornalistas, políticos e intelectuais respeitáveis vêm estudando a matéria com seriedade. E chegaram à conclusão de que há algo de podre pairando sobre os quatro cantos do mundo. Seja qual for seu veredito, caro leitor, como falam os versos do compositor Geraldo Vandré, em Disparada, "prepare seu coração, para as coisas que vou contar".

A seguir: As sociedades secretas controlam o mundo?

 

 

Myron Fagan montou um quebra cabeça
em que Franklin Roosevelt (à esquerda) planejava...

 

 


 

 

 


... entregar os Balcãs, a Europa Oriental e Berlim, ao soviético Josef Stalin (ao alto) e imaginava a futura Nações Unidas (à direita) como uma frente
comunista para a criação de um governo mundial.

Sutton (à esquerda) não era bem um TCP. Mas um estudioso das ...

 

 

 

 


 

... sociedades secretas. Foi ele quem trouxe a público os segredos da Skull & Bones, irmandade fechadíssima, ...

 

 

 

 

 

 

... nascida na Universidade de Yale, a qual pertencem famosos políticos, a exemplo dos Bush – pai (acima à direita) e filho (à esquerda), ex e atual presidentes dos EUA.

   © 2008 ScifiBrasil

Site meramente informativo, todas as marcas e nomes aqui mencionados são de propriedade de seus detentores