Star Trek Short Treks

Discovery Short Trek serão lançados em 4/10

Short Treks

Short Treks

Enquanto a segunda temporada de Star Trek Discovery não é lançada, os fãs poderão controlar um pouco a  ansiedade. A CBS All Access, canal de streaming da CBS, está produzindo “Short Treks”. Serão 4 curtas de 10 a 15 minutos que se passam no universo Star Trek.

Os fãs verão rostos conhecidos como Tilly (Mary Wiseman), Saru (Doug Jones) e Harry Mudd (Rainy Wilson); também conhecerão um novo personagem, Craft, interpretado por Aldis Hodge.

Abaixo a sinopse e data de exibição

Runaway” – 4 de outubro
A bordo da USS Discovery, a Alferes Tilly (Mary Wiseman) encontra um visitante inesperado que precisa de ajuda. No entanto, esta dupla improvável pode ter mais em comum do que imaginamos. Escrito por Jenny Lumet & Alex Kurtzman. Dirigido por Maja Vrvilo.

Calypso” – 8 de novembro
Depois de acordar em uma enfermaria desconhecida, Craft (Aldis Hodge) está a bordo de uma nave abandonada, e sua única chance de sobrevivência é uma Inteligência Artificial. Roteiro de Michael Chabon. História de Sean Cochran e Michael Chabon. Dirigido por Olatunde Osunsanmi.

The Brightest Star“- 6 de dezembro
Antes de ser o primeiro Kelpien a se juntar à Frota Estelar, Saru (Doug Jones) viveu uma vida simples em seu planeta natal, Kaminar, com seu pai e irmã. Jovem, cheio de ingenuidade e curiosidade, incomum ao seu povo, anseia descobrir o que está além de sua aldeia, levando-o a um caminho inesperado. Escrito por Bo Yeon Kim & Erika Lippoldt. Dirigido por Douglas Aarniokoski.

The Escape Artist” – 3 de janeiro 2019
Harry Mudd (Rainy Wilson), de volta aos velhos hábitos, encontra-se em posição precária a bordo de uma nave hostil, mas a tempo de colocar suas trapaças em ação. Escrito por Michael McMahan. Dirigido por Rainn Wilson.

Ainda não há informação se as Short Treks serão exibidas pela Netflix ou quando.

Veja um trailer aqui, sem legendas

Veja um trailer da segunda temporada de Star Trek Discovery

 

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre CarolSuiter

Apaixonada por FC, fantasia e terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *