Placebo

A ficção científica ganha mais uma aliada no mercado editorial do Brasil, Portugal e Espanha. A Editora Canápe, sob direção de Ana Brasil, lança PLACEBO, de autoria da jovem Paola Barros Delben, com uma história original e intrigante, sobre os monstros que criamos e os que residem dentro de nós.

O livro é um romance psicológico, com 224 páginas, que envolve questões éticas e morais com a evolução da nanotecnologia como pano de fundo. O relato de testemunhas de uma catástrofe mundial sem precedentes é dividido em três partes distintas nas fases do Placebo, como uma forma de ilusão com aplicações práticas e conseqüências reais.

Sobre a autora:
Paola é carioca e cursa Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina, já escreveu para o cinema, um longa-metragem sobre ações drásticas que a humanidade toma diante do domínio da ciência e como a identificação do genoma de indivíduos perigosos geraria transtornos. IDENTIFICADOS, uma produção totalmente independente, contou com a participação de Raul Cortez e Leão Lobo, além de elenco e técnicos que acreditaram na qualidade do roteiro. O filme está finalizado, aguardando resoluções burocráticas para a exibição nos cinemas.

Ana Brasil é agente literária, analisa os originais, com crítica e ética, sem preconceitos de estilos, visando um publico leitor exigente e aberto ao mundo da ficção, do drama, dos romances e também do Fantástico. Acredita nos trabalhos e investe em publicações de qualidade, algo que os autores reconhecem ser difícil encontrar no mercado brasileiro.

Mais sobre a autora e o livro
http://www.wix.com/paola321321x/perspectiva#!news

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3976495/placebo/

http://anabrasilagenteliteraria.blogspot.com/p/placebo-paola-barros-delben.html

Assessoria

placebo.lancamento@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *