FANDOM FEST 2012

Fã que é fã gosta de encontrar outros de sua ‘tribo’, trocar informações e falar horas sobre seu produto de interesse. Seja uma série, saga de livros e/ou filmes, artista ou banda, o negócio é unir cada vez mais amigos, sem se preocupar que alguém peça pra mudar de assunto.

Quando é possível reunir mais grupos num só lugar, melhor ainda. Assim foi com o Sci-Fest, em julho de 2011. Atendendo a pedidos por mais uma edição, criamos para janeiro o FANDOM FEST, que acontece em 29/1, em São Paulo.

Serão vários grupos e cada estande participante terá seu espaço e poderá vender produtos e suvenires relacionados ao seu fandom, expor material, realizar atividades dirigidas (como quiz, concursos e sorteios) e coletivas (que tal uma grande caçada para a galera provar que sabe tudo sobre todos os produtos juntos?).

Presença confirmada de Fã Clubes e grupos consagrados como: Potter Sampa, Fã Clube Supernatural Brasil, Twilight Universe, Unighted HON, Olympians Universe, Time Lords (Doctor Who), A Toca SP do Conselho Branco Sociedade Tolkien, Sindicato do Fã, o blog Bookeando, o Tricotagem Nerd e muito mais. A novidade é a estreia em eventos do Fã Clube Jogos Vorazes.Net, que fará atividades voltadas a aquecer o público para a estreia do primeiro filme da saga e apresentar a trilogia de livros aos desavisados que (ainda!) não conhecem essa fantástica história.

Quem ficar de fora ficará devendo tésseras, levará um Confundus, não será reclamado por seu Pai ou Mãe, será atacado por um demônio, não terá abrigo na Terra e jamais encontrará um vampiro e um lobisomem que briguem por você.

FANDOM FEST 2012
Dia 29/1 – das 11h às 18h
Avenida Nazaré, 551 – atrás do Museu do Ipiranga, próximo ao metrô Alto do Ipiranga
Ingresso: R$ 2,00

http://www.wix.com/fandomfestbr/index#!

Enviado por Vicky Araújo do Fã Clube Supernatural Brasil

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Editora do ScifiBrasil desde 2001.

Os comentários estão desativados.