Space Opera em Paranapiacaba


Os escritores Hugo Vera e Larissa Caruso participarão do Projeto Canto e Conto na Serra, que integra a 11ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba, com uma palestra sobre Literatura Fantástica, onde serão abordadas suas origens, vertentes, gêneros e subgêneros, além de apresentar a antologia Space Opera, editada e organizada pela dupla de escritores e publicada pela Editora Draco.

A seleção da palestra SPACE OPERA E A LITERATURA FANTÁSTICA foi realizada pela Curadoria de Artes, Coordenadoria de Música e Coordenadoria da Casa da Palavra, todas do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da cidade de Santo André – SP, através de edital anunciado no começo de junho.

A palestra ocorrerá no prédio da Cultural Padaria do Mens
(Rua Schnoor, 405 – Vila de Paranapiacaba) no domingo, dia 31 de julho, às 14h00.

Para Edson Salvo Melo, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, trata-se de uma iniciativa importante. “O projeto amplia o espaço para os artistas durante o festival e garante um maior número de atrações ao público” destaca.

O Projeto Canto e Conto na Serra contará com outros artistas, músicos, poetas e escritores dos mais variados gêneros e ramos musicais, e acontece durante o Festival de Inverno de Paranapiacaba, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho e é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Santo André, em parceria com a Comissão de Literatura do Conselho Municipal de Cultura.

Mais detalhes no site http://editoradraco.com/2011/07/06/space-opera-no-festival-de-inverno-de-paranapiacaba/

 Assista ao Book Trailer da Space Opera

 

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Criadora e editora do ScifiBrasil desde 2001.

Os comentários estão desativados.