V será reprisada pelo canal TCM

v

A partir de sexta-feira, 7 de agosto, o canal TCM irá exibir a cultuada minissérie V, de 1983. É uma bela oportunidade para rever a série original antes da estreia do remake que a rede ABC está produzindo.

E os fãs da produção podem ficar tranqüilos porque assim que os episódios de V terminarem, o canal irá exibir, no mesmo horário, a continuação direta V – A Batalha Final.

A trama, para quem não conhece, começa quando inúmeras naves espaciais alienígenas chegam ao planeta Terra. Um líder extraterrestre se apresenta e explica que sua presença na Terra é para uma missão pacífica, cujo objetivo é ajudar a evolução dos terráqueos – tudo farsa, a real intenção deles é tomar a Terra para si, já que seu planeta-natal está morrendo. Uma guerra iminente se forma e os terráqueos que lutam contra a invasão se identificam pelo risco de uma letra V.

A continuação, V – A Batalha Final, se passa exatos quatro meses depois do fim da série anterior mostrando os rebeldes às voltas com uma ameaça nuclear e com o primeiro bebê que é fruto das duas espécies – e que pode garantir, afinal, a paz na Terra.

V será exibida todas as sextas-feiras, às 22h, a partir do dia 7 de agosto, com reapresentações nos domingos, às 19h30.

Com informações da assessoria de imprensa do TCM.
http://teleseries.uol.com.br/tcm-reprise-v-em-agosto/#more-15715

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Editora do ScifiBrasil desde 2001.

Os comentários estão desativados.