CARTA DO EVENTO:
A todos os fãs de Ficção Científica, comunicamos que será realizado o EVENTO 1ª SP FICTION F.F.E.S.P., pelo FÃ-CLUBE DE JORNADA NAS ESTRELAS – F.F.E.S.P. – FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO & GRUPO ZONA NEUTRA.
O objetivo do EVENTO 1ª SP FICTION F.F.E.S.P., é o de ajudar as instituições carentes, através de doações, que para este evento, serão alimentos não perecíveis e mostrar que os fãs de Ficção Cientifica preocupam-se com o futuro.
O evento, será realizado no Dia 19 de Julho de 2009, “Domingo”, das 10:00 as 18:00, entrada FRANCA se possível DOE uma MINI CESTA BÁSICA – AJUDANDO À COMBATE A FOME, composta de: (1Kg Arroz, 1Kg Feijão, 1Kg Açúcar, 1 Pacote de Farinha de Trigo, 1 Pacote de Fubá, 1 Pacote de Macarrão, 1 Caixa de Molho de Tomate…!), na Rua Tamandaré, 348 – Liberdade – Auditório Domingos Galante Junior cedido pelo Sindicato Dos Trabalhadores nas Industrias Químicas, Farmacêuticas, Plásticas e Similares de São Paulo e Região, próximo à Estação de Metro São Joaquim – São Paulo – Capital.
REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO:
F.F.E.S.P. – FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO & GRUPO ZONA NEUTRA