Exterminador do Futuro 5 pode se passar em Londres?

Site diz ter fontes que confirmam informação

08/06/2009 Marcelo Hessel

A esta altura você já deve ter visto O Exterminador do Futuro: A Salvação e relido o que o diretor McG pretende fazer no quinto filme da série. Pois segundo o site Bleeding Cool, a ação de Terminator 5 pode deixar os Estados Unidos e partir para Londres.

Se já tinha gente comparando o trabalho de McG com Filhos da Esperança, agora então…

O Bleeding Cool tem ótimas fontes na indústria dos quadrinhos, que por extensão acabam de alguma forma se cruzando com Hollywood. Ainda assim, encare a informação com desconfiança. E relembre o que o diretor falou sobre a continuação ao Omelete:

“Eu quero colocar John Connor no papel que a mãe dele tinha nos primeiros filmes – aquela mulher doida, tentando convencer as pessoas do futuro que ela sabe que acontecerá. Imagine ele vindo ao passado, antes de um evento terrível, sendo considerado um louco por todos, surtado…”

“Ele estará em uma missão para convencer os militares de uma invasão em larga escala da Skynet ao passado. As máquinas conseguiram descobrir uma forma de transportar através do tempo exércitos inteiros – e não apenas um cara pelado. Então você terá naves hunter killer, veículos de transporte e robôs harvester chegando em nosso tempo e Connor os enfrentando com tecnologia convencional, o que acho que será incrível. Pense em uma mistura de Exterminador do Futuro com Independence Day.”

Vale lembrar, porém, que a bilheteria do filme nos EUA foi péssima. Ainda que os demais mercados estejam reagindo, o longa segue no negativo e uma continuação é improvável nesse cenário, mesmo com o interesse declarado da produtora Halcyon e do diretor McG.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Editora do ScifiBrasil desde 2001.

Os comentários estão desativados.