Terminator 5: I´ll be back

79693-terminator_md
O site FilmJournal informou que o diretor McG, diretor de Terminator Salvation, quer continuar a fazer os filmes da franquia. Para isso, ele se encontrou com James Cameron, diretor de Terminator 2, para dizer que ele quer homenageá-lo e manter o que ele já tinha colocado na no filme.
Desde que o seu envolvimento com Terminator Salvation foi anunciada pela primeira vez, MCG tem regularmente de se defender contra os ataques (principalmente verbais e não físicos … ainda) das hordas de sci-fi fans convencidos de que ele iria profanar o “nome” do Exterminador

Diferentemente dos 3 filmes anteriores, Salvation não gira em torno da Skynet, o sistema de computadores mundial que controla as máquinas do exército, enviando um de seus soldados de volta no tempo, em uma tentativa de mudar o futuro. Em vez disso, toda a ação ocorre em 2018, antes da Skynet ter desenvolvido a capacidade de viagem no tempo. Mas isso não significa que não há algumas surpresas.

Como ele coloca os retoques finais em Terminator Salvation, MCG já está olhando para o próximo capítulo, em que o estúdio espera que possa ser uma nova trilogia. “John Connor vai viajar de volta no tempo e ele vai ter de alertar as forças armadas do mundo para uma iminente invasão da Skynet. Eles descobrem como viajar no tempo e enviar mais de uma entidade nuas. Então vamos ter caçadores assassinos e transportes, tudo chegando em nosso tempo e Connor lutando coma rmas convencionais. Eu também acho que ele vai conhecer um cientistamuito semelhante ao Robert Patrick [que fez o T-1000 em Terminator 2], falando sobre a investigação de células tronco e como todos nós podemos viver como uma versão mais nova de nós mesmos. “

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Criadora e editora do ScifiBrasil desde 2001.

3 respostas para Terminator 5: I´ll be back

  1. T800 diz:

    ISSO NÃO VAI FICAR BOM .AS HÍSTORIAS TEM QUE BATER COM A TRÍLOGIA CLÁSSICA.

  2. T800 diz:

    Continuando meu comentário.Ao meu ver MCG é que tem por um fim na história, más tem que ser como no anterior ,com um certo sentido ,digo isso porque eu achei o filme regular ,mas aceitei .Colocar o T800 frente a frente com JOHN foi legal.Ficamos sabendo como foi feita sua cicatris.Ele já sabe o seu destino e tem sair fora dos T800 ou qualquer T[SEJA O MODELO QUE FOR].Se houver um quinto filme o ROBERT PATRICK tem que fazer é o T1000.As viagens no tempo podem até ser citadas ou feítas ,más a batalha final tem que ser no futuro .

  3. carlos diz:

    Eu penso que o filme terminator 5 só terá sentido em que mostra o momento em que kyle reese viaja no tempo ou seja filme que contava a historia como jonh connor ajudou kle reese a viajar no tempo.