Remake de Star Wars??

Escrito por Renato Azevedo
01-Abr-2009

Preparem-se para a BOMBA do ano!

Em uma inacreditável apresentação em recente evento, no painel da Lucasfilm na Showest, ninguém menos que George Lucas e o celebrado diretor de Watchmen, Zack Snyder, anunciaram ambiciosos planos para um remake dentrod a franquia Star Wars.
Snyder irá escrever e dirigir uma nova versão dos Episódios IV, V e VI da inigualável saga da Galáxia Muito, Muito Distante, de George Lucas.

zacksnydergeorgelucas

Sim, amiguinhos, vocês leram direito. Zack Snyder vai realizar um remake da Trilogia Clássica de Star Wars.
Segundo Lucas: “Honestamente, Zack não era minha primeira escolha. Mas sinto que ele pode realmente colocar o projeto a 300 por hora”.
Diante da cética platéia de jornalisas e fãs, Lucas ainda emendou: “A trilogia original tem uma falta em termos de coerência, roteiro, e estrutura geral da história. Eu simplesmente não tive o tempo naquela época para sua correta realização, como aconteceu com os episódios I, II e III, que representam o verdadeiro Universo Star Wars”.

“Sendo bem franco, e sei que muitas pessoas não irão querer ouvir isso, eu acho os episódios da chamada Trilogia Clássica um pouco chatos, se comparados aos da Nova Trilogia. Eu simplesmente nunca fiquei satisfeito com essa franquia, e acho que os fãs sabem disso”.
O diretor Zack Snyder disse que os fãs não devem se preocupar, e revelou que gostaria de ver Mark Hammil, Harrisson Ford e Billy D. Williams emprestar suas vozes ao projeto de alguma maneira. Existem inclusive conversas sobre novas tecnologias 3-D, e como alguns personagen podem reaparecer em suas formas mais jovens.

Lucas e Snyder planejam revelar maiores detalhes nos próximos meses.
Agradecemos ao site Movieweb pela informação.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Editora do ScifiBrasil desde 2001.

2 respostas para Remake de Star Wars??

  1. Lívia diz:

    Alguma notícia sobre o remake?

  2. Whatever diz:

    É por isso que eu nunca acredito em NADA nessa data –‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *