Encontro de Fãs

ffespzn

Frequências de saudação abertas:
A jornada continua… Que este ano possamos estar juntos mais uma vez! Um excelente 2009 para você e sua família.
Este ano chega “recheado”. 2009 foi decretado pela Unesco o “Ano Internacional da Astronomia”, que comemorará 400 anos das observações de Galileu ao telescópio. Já são 140 países unidos em um esforço mundial para difundir a astronomia e suas contribuições para o conhecimento humano, trazendo o “Universo para a Terra”. E é claro que estamos engajados neste propósito também! Se vc quiser saber mais, consulte o site oficial: www.astronomia2009.org.br ou visite nosso site: www.grupozonaneutra.com.br
Este ano também comemoraremos 40 anos da primeira vez que o homem pisou na Lua. E teremos a tão aguarda estréia de um novo filme de Jornada nas Estrelas.
Mas há muito mais surpresas e novidades para vocês. No dia 8 de fevereiro será realizado um “Encontro de fãs de ficção científica” (veja o cartaz do evento abaixo), organizado pela FFESP – Federação da Frota Estelar de São Paulo, com a parceria do Grupo Zona Neutra. Serão exibidos episódios do Box “Coleção Jornada nas Estrelas” – Realidades Alternativas”, e o Grupo Zona Neutra estará promovendo uma mesa-redonda sobre o tema “Mundos paralelos”.
Este box reúne episódios das cinco séries de Jornada nas Estrelas, divididos em subtemas: “Universo Espelho”, “Dimensões Paralelas”, “Realidades Distorcidas” e “Vidas Alternativas”, e você poderá escolher quais episódios quer assistir no evento.
Local: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia SP, localizado na esquina da Rua Turiassú, Av. Pompéia e Av. Francisco Matarazzo, ao lado do Clube Palmeiras. A estação de trem/metrô mais próxima é a Barra Funda.
Horário: 14h30 as 18h30
Entrada Franca
Contamos com sua presença!
Almirante Sílvia out
Direção Grupo Zona Neutra e Evento ABC Fiction
Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Carol Suiter

Apaixonada por ficção científica, fantasia e terror. Editora do ScifiBrasil desde 2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *